Clique nas imagens para ampliar
As máquinas automáticas de montagem são as responsáveis, atualmente, pelo processo de moldagem na indústria. Sendo equipamentos de última geração que fazem quase todo o processo, as máquinas automáticas de montagem permitem a produção dos mínimos detalhes em massa, reproduzindo igual e fielmente nos detalhes, confeccionadas sem nenhum erro pela linha automática. Esse tipo de máquinas automáticas de montagem começou a ser comercializado na época da revolução industrial, onde a fabricação em massa foi a maneira encontrada para que os métodos ajudassem a baixar o custo dos itens, projetada para ser altamente rentável e eficiente.
O DIFERENCIAL DAS MÁQUINAS AUTOMÁTICAS DE MONTAGEM
Normalmente, as máquinas automáticas de montagem podem possuir uma movimentação manual ou robotizada. Essas máquinas automáticas de montagem podem ser usadas em qualquer ramo, para a automação, como o ramo de carros, autopeças, aeroespacial, cosmético, embalagem, hospitalar, mecânico, de plástico, de químicos e muito mais. As principais vantagens desse tipo de máquina é que elas contêm um layout único, procurando, com sua robustez, ocupar um menor espaço e facilitar a produtividade, repetitividade do trabalho e ergonomia. Muitas vezes, a ótima estética do equipamento facilita a interação do trabalhador com a linha de produção.
Ainda se destacando a relação do trabalhador e desses equipamentos automáticos, essas máquinas procuram substituir a necessidade de uma pessoa comandando a linha de montagem, criando produtos iguais por meio da automatização e com a total qualidade, independentemente de ser uma nova tecnologia.
AUTMEC AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL - A FABRICANTE DE MÁQUINAS AUTOMÁTICAS DE MONTAGEM CONFIÁVEL
A Autmec Automação Industrial, fabricante e prestadora de serviços para clientes que procuram uma das máquinas automáticas de montagem, procura identificar as necessidades de todos seus clientes e desenvolver produtos com qualidade para atender as demandas atuais tecnológicas, com um preço base e enorme desempenho. Localizada em Osasco (SP), a indústria também garante total transparência, principalmente no departamento de montagem, em que a ajustagem mecânica dos equipamentos, a construção dos painéis elétricos e pneumáticos, execução das ligações elétricas e a programação de CLP são feitas com enfoque ao público por um grupo de profissionais qualificados e certificados, para satisfação do consumidor e do produtor desses instrumentos.
Para saber mais sobre Máquinas automáticas de montagem
Ligue para 11 3591-3118 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!